MENUMENU

Behemoth actuam em Lisboa já no próximo mês

por Andreia Vieira da Silva em 29 Setembro, 2016

Os polacos Behemoth, compostos por Nergal, Inferno, Orion e Seth, estão de regresso ao nosso país, depois da sua última passagem por cá, na edição de 2014 do Vagos Open Air. O encontro está marcado para dia 25 de Outubro, no Paradise Garage, em Lisboa. Os bilhetes custam 23 euros e já se encontram a venda nos locais habituais.

Prevê-se uma noite de destruição liderada por um dos portentos do death/black metal. Apesar dos seus 25 anos de existência, os Behemoth mostram-se convictos na sua sonoridade e o último álbum, The Satanist é uma bomba para os amantes de metal pesado.

A acompanhar o grupo de Gdańsk, estão mais duas bandas promissoras dentro do género. Os também polacos MGLA, que assinam um black metal soturno, e Secrets of the Moon, provenientes da Alemanha que conjugam o black e o doom metal de forma ímpar. Ambos os grupos já não são novatos nestas andanças. MGLA nasceram em 2000 e Secrets of the Moon, existem há mais de 20 anos. Os primeiros vêm promover o novo registo, Exercises in Futility, e os segundos trazem também um novo álbum na bagagem, SUN, de 2015.


sobre o autor

Andreia Vieira da Silva

Partilha com os teus amigos