Arcade Fire e as suas Reflektor Tapes

por Arte-Factos em 19 Janeiro, 2017

Os Arcade Fire já são uma das maiores bandas do universo e muito em breve poderás vê-los sempre que quiseres em tua casa, com o lançamento de “The Reflektor Tapes”, documentário realizado por Khalil Joseph, e do concerto “Live At Earl’s Court” em DVD e blu-ray já no próximo dia 27 de Janeiro.

O documentário “The Reflektor Tapes” regista o processo criativo do álbum “Reflektor” de 2013, numa abordagem esteticamente irrepreensível e de beleza eterna. Estreou mundialmente em 2015 no Toronto International Film Festival, reunindo imagens das sessões de gravação do aclamado disco, actuações ao vivo e registos da estadia do grupo no Haiti, país com o qual têm uma relação já duradoura e dos antepassados de Régine Chassagne.

Já “Live At Earls Court”, regista o concerto que a banda deu a 6 de Junho de 2014 no Earl’s Court, em Londres. Um registo emotivo, por onde desfilam alguns dos maiores êxidos dos Arcade Fire: “Reflektor”, “No Cars Go”, “Rebellion (Lies)”, “Neighbourhood #3 (Power Out)”,“The Suburbs”, “Wake Up”, “Afterlife”, “Ready to Start”, entre muitas outras.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos