MENUMENU

Acid Mothers Temple de regresso a Portugal

por Arte-Factos em 25 Setembro, 2018

Os japoneses Acid Mothers Temple & The Melting Paraiso UFO regressam a Portugal para a próxima semana e actuam no Musicbox no dia 3 de Outubro. Os bilhetes têm um custo de 12€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.

Surgidos em 1995 em Kawabata Makoto, Japão, o colectivo sempre teve na sua base a dedicação à música improvisada. Com mais de duas décadas de existência e uma discografia que conta com centenas de lançamentos, a energia criativa do grupo parece não esmorecer-se, apesar da entrada de um novo vocalista e a saída de Mitsuru Tabata.

2017 foi assim um ano de renovação para a banda e é com esta nova energia que nos vêm apresentar o seu mais recente LP Hallelujah Mystic Garden Pt. 1, gravado entre 2016 e 2017 e editado em Agosto deste ano.

Para além de tocarem em Lisboa, a banda passa ainda pelo Salão Brazil em Coimbra no dia 2 de Outubro e pelo gnration em Braga no dia 4 de Outubro.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos