MENUMENU

The Light Between Oceans no Festival de Veneza

por Edite Queiroz em 8 Agosto, 2016

A organização da 73ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza (que decorrerá de 31 de Agosto a 10 de Setembro de 2016) confirmou em conferência de imprensa que The Light Between Oceans, o novo filme de Derek Cianfrance (realizador de Blue Valentine), fará parte da competição internacional do festival. O filme, protagonizado por Michael Fassbender, Alicia Vikander e Rachel Weisz, baseia-se no livro homónimo da escritora australiana M. L. Stedman.

The Light Between Oceans acompanha o faroleiro Tom Sherbourne (Michael Fassbender) e a esposa Isabel (Alicia Vikander), um casal feliz que vive numa ilha na costa da Austrália no período após a Primeira Guerra Mundial. O maior desejo de Tom e Isabel é poderem trazer uma criança ao mundo, mas depois de Isabel abortar, perderam a esperança de que tal possa acontecer. Um dia, o casal resgata uma menina que deu à costa, sozinha num barco a remo.

The Light Between Oceans tem data de estreia em Portugal prevista para 29 de Dezembro. Entretanto, o trailer oficial pode ser espreitado aqui:


sobre o autor

Edite Queiroz

Partilha com os teus amigos