MENUMENU

Começaram as gravações para a sequela de Maléfica

por Leonor Pacheco em 31 Maio, 2018 © https://www.instagram.com/p/BjXrHskHlSY/?taken-by=ellefanning

Conhecida por saber a fórmula para grandes sucessos, a Disney agarra mais uma vez no conto A Bela Adormecida e regressa com uma sequela do filme Maléfica (Malificent, 2014). Quatro anos após o sucesso de bilheteira que rendeu à Walt Disney cerca de 758 milhões de dólares, as gravações já começaram no Reino Unido, apesar do filme ainda não ter data de lançamento prevista.

Elle Fanning, que encarna a princesa Aurora, fez até questão de partilhar no Instagram uma foto divertida com a actriz Angelina Jolie, tirada no set das gravações. Apesar de ter tido um ano 2017 complicado a nível pessoal (o divórcio do casamento de doze anos com Brad Pitt), a vencedora de um Óscar de Melhor Actriz volta a protagonizar Maléfica, o rosto de apresentação do filme. A bruxa que, se na visão do conto dos irmãos Grimm é vista como a má da fita, nesta adaptação acompanha o crescimento de Aurora, vigiando-a à distância e protegendo-a, sendo o filme a narração da sua perspectiva.

Para além destas duas actrizes de peso, o elenco conta com uma poderosa adição, Michel Pfeiffer. A estrela de Hollywood eternizada no filme Scarface, de Brian de Palma, irá dar vida à Rainha Ingrith. A realização será levada a cabo por Joachim Rønning, o co-realizador de Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias, substituindo Robert Stromberg, que realizou a prequela em 2014.


sobre o autor

Leonor Pacheco

Partilha com os teus amigos