MENUMENU

Ciclo ‘Um Ano de Cinema(s)’ está de volta à Medeia Filmes

por Arte-Factos em 2 Agosto, 2018

Como anualmente acontece, a Medeia Filmes promove, em Agosto, o ciclo Um Ano de Cinema(s), que reúne alguns dos mais emblemáticos filmes exibidos nas salas de cinema portuguesas no ano transacto. De 2 a 29 de Agosto, serão exibidos no Cinema Medeia Monumental, em Lisboa, os filmes que conquistaram a crítica e o público e se destacaram ao longo do último ano. No total, são mais de 50 filmes que podem agora ser revistos no grande ecrã.

O ciclo inclui alguns dos filmes nomeados na última edição dos Óscares – como The Shape of Water (de Guillermo Del Toro), Phantom Thread (de Paul Thomas Anderson), Call Me By Your Name (de Luca Guadagnino), Three Billboards Outside Ebbing, Missouri (de Martin Mcdonagh) ou Lady Bird (de Greta Gerwig), mas também alguns dos filmes portugueses que fizeram sucesso em 2017 – como A Fábrica de Nada (de Pedro Pinho), Verão Danado (de Pedro Cabeleira), Ruth (de António Pinhão Botelho) ou Cabaret Maxime (de Bruno de Almeida).

Os bilhetes têm o custo de cinco euros.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos