MENUMENU

Ciclo Temps d’Images no Cinema Ideal

por Arte-Factos em 30 Outubro, 2018

De 9 a 14 de Novembro, o Festival Temps d’Images apresenta um ciclo de cinema no Cinema Ideal. Este programa compreende a exibição de seis curtas-metragens do arquivo da Escola Superior de Teatro e Cinema no dia 9 de Novembro, assim como, no dia 10 de Novembro, o catálogo fílmico da exposição  Acção/Decisão, que esteve patente no Centro Internacional de Artes José de Guimarães e apresentou o trabalho de Arthomem, João Fiadeiro e Vânia Rovisco, que estarão presentes nesta sessão.

Os filmes Utopia.Doc e In The Comfort of Your Own Home, realizados por Christiane Jatahy  e co-produzidos pelo Temps d’Images/ Duplacena, vão ter estreia absoluta no Festival, no âmbito da Bienal Artista na Cidade. A realizadora vai estar presente nos dias 11 e 12 para apresentar a sessão.

A 16.ª edição do Festival Temps d’Images realiza-se entre o dia 1 e Novembro e o dia 2 de Dezembro. Ao todo são 24 eventos (com 9 estreias absolutas, 5 estreias em Lisboa e 2 estreias em Portugal), reunindo 37 artistas e colectivos, num total de 15 espaços de Lisboa.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos