MENUMENU

‘Todos Lo Saben’, de Asghar Farhadi, em estreia no FEST 2018

por Arte-Factos em 21 Junho, 2018

O realizador iraniano Asghar Farhadi está em Espinho, para apresentar uma masterclass baseada na sua experiência de realização, no âmbito da quarta edição do FEST, Festival Novo Cinema, Novos Realizadores. Estreado na cerimónia de abertura da edição deste ano do Festival de Cannes, Todos Lo Saben (Everybody Knows) a mais recente longa do realizador iraniano, será exibida esta sexta-feira, 22 de Junho, no Auditório do Centro Multimeios de Espinho. A sessão começa pelas 22h e é de acesso exclusivo a participantes do Training Ground, jornalistas e convidados.

Todos Lo Saben foi rodado em Espanha e conta com as participações de Javier Bardem e Penélope Cruz. A história segue Laura (Penélope Cruz), uma mulher espanhola a residir em Buenos Aires, que regressa à sua terra natal, Madrid, com a sua família. A viagem acaba por sofrer um revés que abre a porta a segredos inesperados.

Ao longo da última década, Asghar Farhadi estabeleceu-se como um dos mais importantes e reconhecidos realizadores do Irão, pelo exímio detalhe dos seus argumentos, a intensidade das suas histórias e o realismo das suas narrativas.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos