MENUMENU

Caminhos do Cinema Português: o júri da 23.ª edição

por Arte-Factos em 29 Setembro, 2017

A 23.ª edição do Caminhos Film Festival decorre de 27 de Novembro a 3 de Dezembro no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), em Coimbra. Enquanto a festa do cinema não chega, a organização divulgou já as equipas de júris, com percursos tão diversificados como a literatura, a investigação ou a gestão de marcas.

O Júri da Seleção Caminhos é constituído por personalidades como a atriz Ana Padrão, a stylist Susana Jacobetty, o investigador de Humanidades Digitais António Dias Figueiredo, a produtora Maria João Mayer, o criador de marcas Carlos Coelho, a realizadora Rita Azevedo Gomes, o diretor de arte João Torres, o dramaturgo Pedro Chagas Freitas e o escultor Pedro Figueiredo.

Cabe a esta equipa a atribuição do Grande Prémio do Festival, bem como os prémios de Melhor Longa e Curta-Metragem, da Melhor Animação, do Melhor Documentário e ainda do Prémio Revelação. Os Caminhos são o único festival que atribui ainda quinze prémios em categorias técnicas, do melhor ator ao melhor guarda-roupa.

Mais informação em caminhos.info


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos