Redemptus

We All Die The Same
2015 | Raging Planet | Doom, Sludge

Partilha com os teus amigos

Os Redemptus, power-trio que une o doom, o sludge e a fúria do hardcore no seu som, editaram o seu álbum de estreia no ano passado e é com “We All Die The Same” que sobem ao palco do Hard Club, no Porto, na próxima edição do Amplifest. Se até lá quiserem conhecer melhor este trabalho, podem ler em baixo o que a banda tem a dizer sobre cada uma das nove músicas que o compõe.

#1 Black Tidal Waves Moan

A tempestade aproxima-se… o negrume está iminente… chegamos!

#2 Cobblestone

Ode aos cabeças duras, aos que se acham a nata… mas como sabemos a nata tende a coalhar! Um dia vão perceber que não são mais do que ninguém!

#3 Redemption

A redenção, o “grito” de alguém que há muito quer livrar-se das amarras interiores e partilhar o que de bom existe no seu âmago! O ódio é para os fracos, os pobres de espírito!

#4 Tricks of the Trade

Quando se torna claro que caminhas por trilhos onde os “fracos” são “comida” para os “fortes”, mas recusas fazer parte da equação!

#5 Paen

O parafrasear de um salmo para demonstrar à nossa maneira o bem e o mal no mesmo recipiente, a celebração do acreditar no “eu” ao invés do “Ele”!

#6 Busted Disgusted and not to be Trusted

Confronto a sociedade consumista, que te estabelece padrões absurdos de como deves ser e/ou agir, ao estilo de bombardeamento televendas ao domingo de madrugada! Pára de procurar espelhos e vive como és!

#7 True Truth

Encontar o teu verdadeiro “eu”… aceitar os defeitos… aprender com os erros… acabar com o mal interior… ser melhor… viver!

#8 Rebuild Brick by Brick

Homofobia, racismo, falsos amigos, egocentrismo… são pragas! O teu coração não bate?

#9 Rebuilding

Se não antes, pelo menos perto do teu fim, irás perceber que todos morremos iguais… mas vai ser tarde… é o fim!
Mudemos agora.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura.

(Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos