MENUMENU

Mira, un Lobo!

Heart Beats Slow
2016 | Tapete Records | Dreamwave

Partilha com os teus amigos

Os meus temas nem sempre são biográficos, muito menos literais. Por vezes são meros exercícios de representação e de furto de sensações e emoções alheias.
Dito isto, cá vai…

#1 Tramadol

Cura a curto prazo. Opiáceo para disfarçar a dor, que nada resolve, mas que atenua o problema por mais umas horas. Frustração que resvala em violência. Tristeza que se procura esquecer com sexo.

#2 Newborn Killers

Até a mais benevolente das almas tem o seu ponto de ruptura. E eis que acontece, neste preciso momento. O amor é a mais bonita forma de desequilíbrio emocional.

#3 Serotonin

Inibição de serotonina. Sentir o peso da depressão. Querer dormir. Dormir muito. Falta de força para combater a dormência. Encontrar algum conforto enquanto se sonha e ter receio de acordar. Fazer música ajuda muito. Ouvir esta música continua a ajudar.

#4 Suffocation

Quando o perigo te acalma. Sufoco levado ao limite por meros segundos de prazer.

#5 Sliced Guitar

Experiências, sons, sampling. Pegar na guitarra que nunca soube tocar, gravar sons aleatórios e do caos tentar montar e construir melodias.

#6 We’re Not Far

Uma fuga pela floresta. O medo galopa atrás de mim. Seria mais fácil se estivesse sozinho… contigo tenho muito mais a perder.

#7 Like Punching Glass

Uso esta máscara há tanto tempo que por vezes até me esqueço que a trago no rosto. Gente que te quer bem, que te consola, que te encoraja, mas cujas palavras só se adequam à máscara e não a quem se esconde por detrás dela. É que estou vazio… e tu não me preenches.

#8 Spaceman

A derradeira fuga. 3, 2, 1… descolagem.

#9 Heart Beats Slow

O coração bate devagar, mas não pára. Esmorece, mas não desiste. Insiste. Até ao dia em que a vontade regressa ao peito e a força vem com rastilho curto, explodindo numa imensidão de cores e possibilidades. A cura é o amor incondicional de/por um filho.

#10 Introduction

Já de pé, segue-se o primeiro passo, como uma importante introdução a uma nova e promissora caminhada.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos