MENUMENU

Bed Legs

Bed Legs
2018 | Edição de Autor | Rock

Partilha com os teus amigos

Gravado na Mobydick Records, com o apoio do GNRation e editado no passado dia 4 de Maio, o disco homónimo dos bracarenses Bed Legs é aqui descrito faixa a faixa pelo seu timoneiro Fernando Fernandes.

#1 Spillin' Blood

Retrata a condição de decadência na auto-destruição. Os sintomas negativos, físicos e psicológicos, que acabam por se tornar um hábito, ou mesmo, uma normalidade na vida de quem se autodestrói.

#2 Lift Me Up

Um grito de ajuda de quem já não tem controlo sobre os seus vícios.

#3 Back On Track

Fala sobre reabilitação, estar de volta à vida, ao trabalho, ao amor.

#4 Thief Of Myself

Nós somos o nosso maior inimigo, o maior ladrão de nós mesmos. O maior compromisso que temos é connosco e se falhamos constantemente esse compromisso, nunca estaremos bem dentro de nós, nem com ninguém.

#5 Dreams On Fire

Delírios de solidão e desgosto. Vaguear na noite, enebriado em remorsos de paixão e sonhos desfeitos.

#6 Dance!

Exorcismo das más energias e pensamentos através da dança. Se te sentes mal, dança!

#7 Keep On

Fala sobre lutar contra os demónios interiores e agarrarmo-nos ao que há de melhor em nós. A maior mudança reside em nós e ela estará sempre à nossa espera.

#8 Feed The Will

Alimentar a vontade e a necessidade de viver, de criar. Estar disposto a enfrentar mundos e tempestades por aquilo que realmente queremos e amamos. Neste caso, retrata o nosso amor pela música e de a tocar por esse mundo fora.


sobre o autor

Arte-Factos

A Arte-Factos é uma revista online fundada em Abril de 2010 por um grupo de jovens interessados em cultura. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos