MENUMENU

Sonic Reverends

Remember The Alamo!
2010 | Experimentáculo Records | Garage Rock

Partilha com os teus amigos

Ex-The Wage, estes Sonic Reverends continuam a ostentar o rock de garagem como a sua forma de expressão, o resultado e prova disso mesmo é o álbum de estreia desta banda da Marinha Grande. “Remember The Alamo! Sonic Reverends Caught Live If You Want It” é um conjunto de músicas de rock’n’roll na sua forma mais pura, é cru, sujo, debitado à velocidade do punk e com uns pózinhos de blues aqui e ali.

Quando o álbum nos chega às mãos, a primeira coisa a saltar à vista será a forma como o disco é acomodado, ao invés da tradicional caixa de plástico, temos um cartão desdobrável com uma edição extra do jornal “The Alamo Sun“, que agora não fará muito sentido, mas não irei desvendar mais nada para não estragar a surpresa do conteúdo deste disco.

Nick Nicotine, habituado a este tipo de sonoridades, produziu o álbum e ajudou a retirar o melhor destes temas, não polidos em demasia, mantém o espirito rock de garagem de que falei ao início e que resulta muito bem durante os cerca de 15 minutos que leva a consumir o disco.

No fundo com este álbum, os Sonic Reverends são mais uma das bandas nacionais a contrariar a ideia que o verdadeiro rock está meio adormecido, e embora saiba a pouco estas 5 músicas, sabem bem, muito bem, e ficamos à espera de mais.


sobre o autor

Hugo Rodrigues

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero. (Ver mais artigos)

Partilha com os teus amigos